Página inicial > Últimas Notícias > Bolsa Permanência –MEC: estudantes são convocados para apresentarem atestado ou declaração de matrícula.

• Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2017, 00h00

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) informa que alguns estudantes, vinculados ao Programa Bolsa Permanência (PBP) do Ministério da Educação (MEC) encontram-se sem registro de matrícula referente ao 4º período letivo de 2016, com base em consulta no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), sendo essa uma das condições essenciais para o estudante manter-se recebendo a Bolsa. Quando é identificado que o (a) discente não está matriculado, a SAEST não autoriza o pagamento da bolsa.

Diante do exposto, solicitamos que o (a) estudante apresente o:

Atestado ou declaração de matrícula, elencando as disciplinas que está cursando. Caso entregue a declaração, esta deve conter assinatura e carimbo da direção/secretaria da faculdade a qual é vinculado.

Período de entrega: 18 a 03 de fevereiro/2017

Local: SAEST (Coordenação de Assistência Estudantil) – Situada no 2º andar da Reitoria (para os discentes do campus de Belém)

A não apresentação do documento no prazo estabelecido pela DAIE, implicará na suspensão da autorização de pagamento da bolsa.

A SEGUIR LISTA DOS DISCENTES PERMANÊNCIA MEC SEM MATRÍCULA 4º PERÍODO 2016

• 1.EDIVANE GOMES DAMASCENO