Bolsa Permanência –MEC: estudantes são convocados para apresentarem atestado ou declaração de matrícula.
A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) informa que alguns estudantes, vinculados ao Programa Bolsa Permanência (PBP) do Ministério da Educação (MEC) encontram-se sem registro de matrícula referente ao 4º período letivo de 2016, com base em consulta no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), sendo essa uma das condições essenciais para o estudante manter-se recebendo a Bolsa. Quando é identificado que o (a) discente não está matriculado, a SAEST não autoriza o pagamento da bolsa.
Diante do exposto, solicitamos que o (a) estudante apresente o:
Atestado ou declaração de matrícula, elencando as disciplinas que está cursando. Caso entregue a declaração, esta deve conter assinatura e carimbo da direção/secretaria da faculdade a qual é vinculado.
Período de entrega: 18 a 03 de fevereiro/2017
Local: SAEST (Coordenação de Assistência Estudantil) – Situada no 2º andar da Reitoria (para os discentes do campus de Belém)
Via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (para os discentes dos campi do interior)
A não apresentação do documento no prazo estabelecido pela DAIE, implicará na suspensão da autorização de pagamento da bolsa.
A SEGUIR LISTA DOS DISCENTES PERMANÊNCIA MEC SEM MATRÍCULA 4º PERÍODO 2016
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