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Diretoria de Assistência e Integração Estudantil divulga resultado final do Auxílio Intervalar 2016

  • Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2016, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2016, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Universidade Federal do Pará torna público, nesta quinta-feira, 03 de novembro de 2016, o resultado final do processo seletivo do Auxílio Intervalar referente ao Edital N0 13/2016. A lista dos contemplados inclui o resultado dos pedidos de recurso que foram enviados para revisão do resultado preliminar.

O edital disponibiliza 200 auxílios para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, dos cursos de graduação na modalidade intensiva presencial. O processo seletivo atual, seleciona discentes que irão cursar os 1º e 3º períodos letivos de 2017.

Para quem reside na sede do município onde estuda, o auxílio será no valor de R$ 350,00. Já para quem reside em localidades distintas e necessite mudar-se temporariamente no decorrer do período letivo, o valor do auxílio será de R$ 900,00.

Habilitação

Os estudantes selecionados devem apresentar o comprovante de matrícula referente ao 1º período letivo de 2017 no período de 01 a 20 de janeiro, já o comprovante de matrícula do 3º período letivo deverá ser apresentado no período de 01 a 20 de julho de 2017. Além disso, é necessário informar ou atualizar os dados bancários. Lembrando que serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio discente. Quem ainda não possui conta bancária e reside em Belém, deve solicitar a DAIE/Proex o encaminhamento para abertura de conta.

A Diretoria ressalta que a responsabilidade pela inserção correta dos dados bancários no SIGAEST é do próprio candidato. Caso ocorra qualquer erro de digitação da informação ou bloqueio na conta apresentada, o candidato não terá direito a pagamento retroativo.

Tanto o comprovante de matrícula quanto os dados bancários devem ser enviados exclusivamente por meio do SIGAEST.

OBS: caso o discente não possua comprovante de matrícula, poderá apresentar declaração de matrícula, elencando as disciplinas que está cursando, contendo assinatura e carimbo da faculdade a qual é vinculado.

A Secretaria do curso de graduação também terá que realizar a confirmação, por memorando on line, ao e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. de que o discente está cursando as disciplinas matriculadas.

Procedimento para Habilitação:

- Acessar http://proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php

- Entrar na sua conta com matrícula e CPF

- Na aba "Auxílios que estou inscrito", clicar em "Acompanhar" no quadro do "Auxílio Permanência Intervalar - 1º e 3º Períodos de 2017”.

- Clicar no botão "Dados bancários" e preencher as informações e anexar o comprovante de matrícula.

 

Acesse aqui o resultado final

 

Serviço:
Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar
A habilitação deverá ser realizada exclusivamente por meio do 
SIGAEST

Habilitação do 1º período/2017: De 01 a 20 de janeiro de 2017.
Habilitação do 2º período/2017: De 01 a 20 de julho de 2017.
Informações pelo fone (91) 3201-7346

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