Página inicial > Últimas Notícias > Proex convoca estudantes vinculados à ação Taxa Zero para recadastramento

Proex convoca estudantes vinculados à ação Taxa Zero para recadastramento

• Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 00h00
  • Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 00h00

A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil da Pró-Reitoria de Extensão convoca os discentes vinculados à ação Taxa Zero (os que possuem isenção para fazer refeições nos Restaurantes Universitários) para realizarem o recadastramento no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil clique aqui até a data de 23 de setembro de 2016.

Atenção à documentação- Durante o recadastramento o estudante deve responder ao questionário socioeconômico e anexar os documentos (os mesmos solicitados no capítulo VII (DA DOCUMENTAÇÃO) do edital do Programa Permanência Clique aqui para ver.

Os estudantes que não realizarem o recadastramento estarão automaticamente desligados da ação e perderão o direito à gratuidade nos restaurantes.

Diretoria de Assistência e Integração Estudantil