DAIE/PROEX convoca os discentes vinculados ao Programa Bolsa Permanência/MEC ao recadastramento anual para renovação da bolsa
A Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Pará convoca os discentes vinculados ao Programa Bolsa Permanência do Ministério da Educação (clique aqui para consultar a lista dos discentes convocados) para realizarem seu recadastramento anual no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST), disponível no site da PROEX (www.proex.ufpa.br) para renovação da concessão da bolsa. O período e horário do recadastramento será de 06 de setembro, a partir das 14h00min até as 17h00min do dia 07 de outubro de 2016.
Para proceder ao recadastramento anual, o discente deverá acessar o SIGAEST, preencher o questionário socioeconômico e anexar a documentação necessária em formato JPG.
1- Documentação para indígenas ou quilombolas
2- Documentação para discentes de carga horária/renda
Lembrando que:
- 1)O recadastramento de 2016 inclui todos os discentes que participaram do recadastramento realizado em 2015, incluindo aqueles que ingressaram no programa por critério de carga horária, indígenas e quilombolas;
- 2)Todos os discentes vinculados ao Programa Bolsa Permanência/MEC estão sendo avaliados em seus desempenhos acadêmicos;
- 3)No caso dos discentes observarem que os conceitos recebidos nos dois últimos semestres letivos de 2015 ainda não constem do histórico acadêmico, o discente deverá procurar a direção de sua Faculdade para emissão de declaração, apresentando as disciplinas cursadas, os respectivos conceitos recebidos e a informação de que está matriculado no semestre em curso (2º período/2016).
- 4)Quem não realizar o recadastramento terá o pagamento da bolsa suspenso.
Quaisquer outras informações, contatar com a Equipe Técnica das Coordenações de Assistência e Integração Estudantil, pessoalmente, pelos telefones: 3201-7346/7268 ou via SIGAEST, ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
A Diretoria
Redes Sociais