Página inicial > Últimas Notícias > CARTA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - FORPROEX

CARTA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO - FORPROEX

• Publicado: Sexta, 20 de Mai de 2016, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 20 de Mai de 2016, 00h00

Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições de Educação Superior Públicas Brasileiras - FORPROEX

CARTA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

Reunidos em São Bernardo do Campo, Universidade Federal do ABC - SP, entre os dias 11 e 14 de maio de 2016, durante o XXXIX Encontro Nacional do FORPROEX - Fórum de Pró-Reitores de Extensão das Instituições de Educação Superior Públicas Brasileiras, os Pró-Reitores de Extensão debateram alguns desafios e perspectivas para a Extensão Universitária brasileira, com atenção especial para as Políticas Públicas para a Extensão Universitária no Contexto da Diversidade; Extensão e Desenvolvimento territorial; Grupo de trabalho sobre Indicadores da Extensão; Agenda sobre Revistas da Extensão e Proposta de uma Política Cultural para as Universidades Brasileiras, respeitados os princípios éticos e legais que norteiam a ação no âmbito da Educação e da Extensão Universitária Pública.

Continuar lendo...

CARTA DE SÃO BERNARDO DO CAMPO

MOÇÃO DE REPÚDIO AOS DESVIOS DOS OBJETIVOS DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (PIBID), DO PACTO NACIONAL PELA ALFABETIZAÇÃO NA IDADE CERTA (PNAIC), DO MAIS EDUCAÇÃO E DO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL (PET)

MOÇÃO EM DEFESA DAS LIBERDADES POLÍTICAS, DEMOCRÁTICAS E DIREITOS SOCIAIS NA POLÍTICA EDUCACIONAL