Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar do Pibex 2016

Resultado Preliminar do Pibex 2016

• Publicado: Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 00h00
  • Última atualização em Sexta, 26 de Fevereiro de 2016, 00h00

A Pró-Reitoria de Extensão – Proex divulgou nesta sexta (26) o resultado do Preliminar do Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Pibex 2016. Nesta edição, serão disponibilizadas até 350 bolsas no valor de R$ 400,00. O resultado deve ser consultado pela Plataforma SISAE.

Na lista divulgada hoje foram pré-selecionadas 381 propostas, do total de 422 inscritas. Quem obteve média inferior a 7.0, numa escala que vai de 0 a 10, foi automaticamente desclassificado. Essas propostas foram submetidas a dois avaliadores que analisam se as mesmas atendem as diretrizes da extensão; se possuem relevância social; se há coerência entre objetivos e metodologia; e a Metodologia proposta. Os programas e projetos contemplados pelas bolsas serão definidos apenas no resultado final, previsto para ser divulgado a partir do dia 03 de março.

Recurso – o coordenador que desejar recorrer do resultado preliminar pode acessar a Plataforma SISAE e enviar a sua solicitação, o prazo vai até as 23h59 do dia 29 de fevereiro. A justificativa para o pedido de recurso deve ter como referência o parecer emitido pelos avaliadores. Esse parecer só pode ser acessado pelo autor da proposta, em sua conta do SISAE. Tanto os desclassificados como os pré-selecionados podem recorrer.

Após o resultado final será necessário realizar o cadastro dos discentes indicados para receber a bolsa. Só poderão ser indicados os estudantes que possuem cadastro no Sistema Gerência de Assistência estudantil - SigaEst. Caso o candidato não tenha se cadastrado deverá acessar o sistema e realizar o seu cadastro.

Serviço:

Programa Institucional de Bolsas de Extensão – Pibex 2016