Página inicial > Últimas Notícias > 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária abre inscrições para pareceristas

• Publicado: Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 00h00
  • Última atualização em Terça, 16 de Fevereiro de 2016, 00h00

A organização do 7º CBEU divulgou recentemente a abertura do processo de inscrições para interessados em colaborar como pareceristas dos trabalhos apresentados durante o Congresso. Os avaliadores estão sendo recrutados para as modalidades Comunicação Oral – trabalho completo; Pôster – resumo; Minicursos e Oficinas – resumo.

Para efetuar cadastro, os candidatos a pareceristas devem preencher o formulário online através deste link até as 23h59min do dia 28 de fevereiro de 2016.

O 7º Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (CBEU) ocorrerá nos dias 07, 08 e 09 de setembro de 2016 em Ouro Preto – MG. O tema deste ano é “Inovação e Emancipação: valores humanos, tecnológicos e ambientais”.

Texto: Divulgação