Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Final do Auxílio Intervalar 2016

Resultado Final do Auxílio Intervalar 2016

• Publicado: Quarta, 28 de Outubro de 2015, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 28 de Outubro de 2015, 00h00

Já está disponível o Resultado Final do Auxílio Intervalar 2016. A lista com o nome dos estudantes selecionados foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 28, pela Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitora de Extensão (Proex). Para receber o auxílio o discente ainda necessita realizar a sua habilitação. O resultado pode ser acessado clicando aqui.

O processo seletivo atual, selecionou discentes que irão cursar os 1º e 3º períodos letivos de 2016. São 206 auxílios para estudantes dos cursos de graduação na modalidade intensiva presencial, que se encontra em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para quem reside na sede do município onde estuda, o auxílio será no valor de R$ 350,00. Já para quem reside em localidades distintas e necessite mudar-se temporariamente no decorrer do período letivo, o valor do auxílio será de R$ 900,00.

Habilitação - Os estudantes selecionados devem apresentar o comprovante de matrícula referente ao 1º período letivo de 2016 até 15 de janeiro, já o comprovante do 3º período letivo deverá ser entregue até o dia 15 de julho de 2016. Também é necessário informar ou atualizar os dados bancários, serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio beneficiado. Tanto o comprovante de matrícula quanto os dados bancários devem ser enviados exclusivamente por meio do SigaExt.

A Secretaria do curso de origem também terá que informar se o discente realmente está cursando as disciplinas matriculadas nos respectivos períodos letivos.

Serviço:

Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar

A habilitação deverá ser realizada exclusivamente por meio do SigaExt.

Habilitação do 1º período/2016: Até 15 de janeiro de 2016.

Habilitação do 2º período/2016: Até 15 de julho de 2016.

Informações pelo fone (91) 3201-8556

Texto: Assessoria de Imprensa da Proex