Página inicial > Últimas Notícias > Lista final dos trabalhos selecionados na Jornada de Extensão 2015

Lista final dos trabalhos selecionados na Jornada de Extensão 2015

• Publicado: Quarta, 21 de Outubro de 2015, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 21 de Outubro de 2015, 00h00

A lista final dos trabalhos que serão apresentados durante a XVIII Jornada de Extensão da UFPA foi publicada nesta quarta-feira, 21. O resultado definitivo saiu após a análise dos pedidos de recurso. A partir de amanhã, os locais e horários das apresentações também estarão disponíveis para consulta.

ACESSE O RESULTADO

No resultado final, já estão incluídos os trabalhos que tiveram seus recursos acatados pela comissão avaliadora. Esses autores tiveram a oportunidade de apresentar suas justificativa, que foram analisadas pela equipe avaliadora. O prazo para questionamentos encerrou no dia 16 de outubro.

Foram registradas 406 inscrições de trabalhos na 18ª edição da Jornada. Comunicação Oral foi a modalidade escolhida pela maioria dos autores, com 218 trabalhos inscritos, já a apresentação em forma de pôster foi a opção de 185 estudantes. No que se refere as áreas temáticas, saúde e educação concentram juntas mais de 67% das inscrições.

Este ano a percentual de aprovação ficou acima dos 90%, com um total de 375 trabalhos aprovados, o que para a coordenação do evento representa um salto significativo na qualidade dos trabalhos de extensão. As apresentações estão divididas em dois formatos (comunicação oral e pôster) e cada formato dividido em sete áreas temáticas: Comunicação, Cultura, Direitos Humanos, Educação, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Trabalho.

Premiação – A Comissão Acadêmica da Jornada já está elaborando a Lista preliminar dos possíveis 30 ganhadores do “Prêmio Jovem Extensionista de 2015” e será divulgada em breve. A premiação é uma forma de reconhecimento aos 15 melhores trabalhos apresentados durante a jornada. Seus autores e coautores ganham certificados e têm seus respectivos trabalhos disponibilizados em plataforma eletrônica e digital com a codificação ISSN, que confere maior visibilidade acadêmica e legitimidade institucional.

Serviço:

XVIII Jornada de Extensão da UFPA