Página inicial > Últimas Notícias > Resultado Preliminar do Auxílio Intervalar 2016

Resultado Preliminar do Auxílio Intervalar 2016

• Publicado: Quarta, 07 de Outubro de 2015, 00h00
  • Última atualização em Quarta, 07 de Outubro de 2015, 00h00

Já está disponível o Resultado Preliminar do Auxílio Intervalar 2016. A lista com o nome dos estudantes selecionados foi divulgada na tarde desta quarta-feira, 07, pela Diretoria de Assistência e Integração Estudantil (DAIE) da Pró-Reitora de Extensão (Proex). O candidato que discordar da avaliação preliminar pode entrar com pedido de recurso até as 15h do dia 9 de outubro.

O edital disponibiliza 200 auxílios para estudantes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, dos cursos de graduação na modalidade intensiva presencial. O processo seletivo atual, seleciona discentes que irão cursar os 1º e 3º períodos letivos de 2016 e estejam regularmente matriculados. Para quem reside na sede do município onde estuda, o auxílio será no valor de R$ 350,00. Já para quem reside em localidades distintas e necessite mudar-se temporariamente no decorrer do período letivo, o valor do auxílio será de R$ 900,00.

Recuso - O procedimento para solicitar o recurso é simples e segue a lógica dos outros auxílios. Basta o discente acessar a sua conta do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil - SigaEst, clicar no item "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO"; depois em "ACOMPANHAR" no quadro do Auxílio Permanência Intervalar; no menu superior, deve clicar em "RECURSO". A justificativa da solicitação deve tomar como base o motivo do indeferimento descrito no resultado preliminar. A Diretoria ressalta que não será permitido anexar nenhum tipo de documento, uma vez que o sistema se encontra fechado para esta opção.

Todas as solicitações serão analisadas pela Equipe Técnica da DAIE/Proex, com base nos critérios estabelecidos pelo Edital 15/2015, que poderão ser retificados ou não. O resultado final será divulgado até dia 30 de outubro de 2015.

Clique aqui para acessar o resultado

Serviço:

Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar

Os pedidos de recursos devem ser enviados exclusivamente por meio do SigaEst.

Período de Recurso: até as 15h do dia 9 de outubro de 2015.

Informações pelo fone (91) 3201-8556