SAEST/UFPA publica resultado preliminar do Pró-Línguas 2021.4

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) publicou o resultado preliminar do Projeto Pró-Línguas regido pelo Edital Nº 05/2021/SAEST/UFPA 2021.04 destinado a discentes da UFPA.

Participaram do processo seletivo discentes da UFPA regularmente matriculados e frequentes em cursos de graduação em situação de vulnerabilidade socioeconômica, que já fazem parte do Pró-Línguas e irão renovar a bolsa.

Foram ofertadas 33 vagas, sendo 31 para inglês e 2 para francês. Todas as vagas são destinadas a discentes que já são assistidos pelos cursos livres do PROLÍNGUAS e que pretendem renovar suas vagas, devendo realizar uma nova inscrição no SIGAEST, seguindo as normas estabelecidas no Edital.

Recurso- Os estudantes que desejarem recorre do resultado preliminar poderão fazê-lo por meio de recurso no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil SIGAEST até às 22h30 de 16 de julho de 2021.

O (a) candidato (a) apto (a) ao PROLÍNGUAS/2021.4, receberá um auxílio financeiro, em parcela única semestral, para custeio da aquisição do material didático (livro), com obrigação de prestar conta junto à SAEST/UFPA

ACESSE LISTA COM RESULTADO

Serviço: Resultado final do PROLÍNGUAS/2021.4

Recurso: Até às 22h30 de 16 de julho de 2021.

Informações: saestcie@ufpa.br

• Publicado: Quarta, 14 de Julho de 2021, 10h28