UFPA convoca estudantes contemplados com tablet para fazerem a retirada do equipamento

A Universidade Federal do Pará (UFPA) convoca os (as) estudantes aprovados (as) no processo seletivo regido pelo edital nº 04/2021 SAEST/UFPA a fazerem a retirada   do equipamento de informática (Tablet da marca Samsung - Modelo Galaxy 32GB), doados pela empresa Hydro Mineradora em acordo de cooperação com a Universidade. Acesse LISTA com contemplados (as).

A lista contém a relação de estudantes remanescentes que ainda não receberam o material digital, em razão de terem faltado no período de entrega dos 890 tablets disponíveis para o processo seletivo.

Os estudantes selecionados poderão fazer a retirada do tablet na data de 16 de julho de 2021 nos horários das 9h às 12h30 e 13h30 às 17h no Núcleo de Inovação e Tecnologias Aplicadas a Ensino e Extensão (NITAE2), localizado em frente ao Ver-o-Pesinho, ao lado da Biblioteca Central, no campus Básico da Cidade Universitária, na Rua Augusto Corrêa, n º1, Guamá, Belém.

Para realizar a retirada é necessário portar documento de identificação oficial com foto.

A entrega dos equipamentos obedecerá a todos os protocolos de biossegurança contra a Covid-19.  É imprescindível que o (a) estudante apresente-se usando máscara de proteção, bem como respeite o distanciamento social de 1,5m que estará identificado no local da entrega e siga as orientações dos (das) fiscais que estarão organizando a entrega no local.

ACESSE LISTA COM CONVOCADOS (AS)

Informações:  saestcie@ufpa.br.

Serviço: