Página inicial > Editais > Últimas notícias > Saest/UFPA divulga resultado preliminar do Cadastro Geral de Assistência Estudantil (Cadgest)

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), divulgou nesta segunda-feira, 16 de janeiro de 2023, o resultado preliminar das análises das inscrições no Cadastro Geral de Assistência Estudantil (CADGEST) referente  ao EDITAL Nº 12/2022/SAEST/UFPA

O Cadgest tem o objetivo de ampliar o acesso aos programas de assistência e acessibilidade a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Para ter acesso aos resultados, os (as) inscritos devem acessar seu email ou sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

Pendência - Estudantes que tiverem o parecer da sua análise com indicação de pendência de envio de documentos poderão sanar a pendência no período de 16 a 30 janeiro de 2023 Os documentos devem ser enviados por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

Recurso - Os estudantes que tiveram o parecer da análise de sua inscrição como “Inapto”  poderão enviar recurso no período de 01 a 7 de março de 2023 por meio de Sistema Gerencial de Assistência Estudantil.

• Publicado: Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 05h06
  • Última atualização em Quarta, 18 de Janeiro de 2023, 05h06