EMUFPA publica resultado preliminar do Auxílio Kit Acadêmico 2022

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de  Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST), em parceria com as Escolas de Música (EMUFPA) da UFPA, divulga nesta segunda-feira, 18 de janeiro de 2022, o resultado preliminar do processo seletivo do regido pelo Edital Nº 13/2021/SAEST/UFPA referente a concessão de Auxílio Kit Acadêmico, modalidade do Programa Permanência.

Recurso - Os candidatos que tiveram seus processos indeferidos e desejarem recorrer do resultado preliminar, terão os dias 19 e 20 de janeiro de 2022 entrar com pedido de recurso, exclusivamente, por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST).

Como enviar - Para enviar o recurso, o (a) candidato (a) deve acessar sua conta no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil (SIGAEST); Clicar na aba "Auxílios em que estou inscrito", clicar em "Acompanhar" no quadro do " AUXÍLIO KIT ACADÊMICO SAEST 2021 – EDUCAÇÃO PROFISSIONAL". Após isso, escrever o texto do recurso e enviar. A redação do recurso deve ter como base o parecer emitido pela SAEST/UFPA na conta do (da) discente no SIGAEST.

Atenção - Não será permitido anexar nenhuma espécie de documento durante o envio do recurso. O (a) discente poderá enviar somente um recurso. Todos os recursos serão analisados pela SAEST/UFPA, com base nos critérios estabelecido no Edital que rege o processo seletivo.  Não haverá reapreciação de recursos.

Os (as) discentes deferido (as) devem aguardar a divulgação do resultado final no site da SAEST, prevista para o dia 24 de janeiro de 2022. O deferimento no resultado preliminar não garante a concessão do (s) auxílio (s). O resultado final será publicado após a análise dos recursos, em conformidade com a pontuação classificatória prevista no Edital.

Acesse AQUI o resultado preliminar.

• Publicado: Terça, 18 de Janeiro de 2022, 09h49
  • Última atualização em Terça, 18 de Janeiro de 2022, 11h23