Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

SAEST/UFPA publica resultado final do Auxílio Promisaes 2021

A Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST), da Universidade Federal do Pará (UFPA), torna público o resultado final do processo seletivo para concessão do Auxílio PROMISAES, regido pelo Edital Nº 6/2021/SAEST/UFPA.

 

O Auxílio Promisaes/MEC consiste na oferta de auxílio financeiro para estudantes estrangeiros participantes do Programa Estudante-Convênio de Graduação (PEC-G), regularmente matriculados em cursos de graduação de Instituições Federais de Ensino Superior (IFES), a fim de suprir as suas necessidades básicas ao longo das atividades no respectivo curso de graduação.

 

O edital disponibilizou 30 auxílios e a classificação dos (as) discentes contemplados (as) com os auxílios ocorreu por ordem de pontuação, de acordo com critérios socioeconômicos estabelecidos no edital. A vigência dos auxílios será de 1 de agosto de 2021 a 31 de julho de 2022.

 

Habilitação – A habilitação é a fase em que os (as) discentes deferidos (as) enviam os dados da conta bancária, no período de 03 a 09 de agosto de 2021 pelo Sistema Gerencial de Assistência Estudantil ( SIAGEST). Somente serão aceitas contas correntes em nome do (da) estudante. Não podem ser contas poupança e nem conta fácil. Contas de banco digital, somente do banco Inter estão sendo aceitas.

No ato da habilitação, os (as) discentes contemplados (as) deverão apresentar, também, o Atestado ou Declaração de Matrícula do período letivo vigente (2021.3), elencando as disciplinas as quais estão cursando.

 

 

 

Clique AQUI para ver o resultado.

 

Serviço:

Resultado final do Auxílio Promisaes 2021

Habilitação: 03 a 09 de agosto de 2021

Informações: 3201-7346 (segunda a sexta-feira de 8h às 13h) e saestcae@ufpa.br

 

  • Publicado: Segunda, 02 de Agosto de 2021, 04h06
  • Última atualização em Segunda, 02 de Agosto de 2021, 04h09
  • Acessos: 995
registrado em:
Fim do conteúdo da página