SAEST/UFPA publica lista complementar de estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas aptos (as) a receber tablet

A Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Superintendência de Assistência e Acessibilidade Estudantil (SAEST) divulgou, na última sexta-feira, 14 de maio de 2021, lista complementar de estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas aptos (as) a receber tablet para uso em atividades acadêmicas.

Os (as) estudantes convocados (as) nesta lista complementar fazem parte do Cadastro de Reserva do auxílio Inclusão Digital 06/2020 SAEST/UFPA.

ACESSE LISTA COM CONVOCADOS (AS)

Orientações - A SAEST/UFPA informa que os (as) estudantes convocados (as) deverão aguardar, em breve, publicação com as orientações para o recebimento dos tablets a serem divulgadas no Portal da UFPA, no site da SAEST/UFPA e amplamente nas redes sociais da UFPA.

Lista complementar de estudantes indígenas, quilombolas, ribeirinhos (as) e extrativistas para receberem tablet

Mais informações: saestcie@ufpa.br

• Publicado: Terça, 18 de Mai de 2021, 03h02