Página inicial > Últimas Notícias > Lista de candidatos (as) de cursos de graduação, HABILITADOS (AS) e NÃO-HABILITADOS (AS) do Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital – Modalidade II

• Publicado: Sexta, 02 de Outubro de 2020, 21h12
  • Última atualização em Sexta, 02 de Outubro de 2020, 20h38

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga hoje, dia 02.10.2020, a primeira lista de candidatos (as) de cursos de graduação, HABILITADOS (AS) e NÃO-HABILITADOS (AS), referente à análise documental, etapa do processo seletivo do Edital 06/2020/SAEST/UFPA, que regulamenta à concessão do Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital (Auxílios TIC/2020) – Modalidade II.

ATENÇÃO

1. Informamos aos (às) candidatos (as) de cursos e graduação que já inseriram documentação, mas que não aparecem na lista divulgada abaixo, que a SAEST está aguardando a efetivação da matrícula nas atividades curriculares de Ensino Remoto Emergencial (ERE) para efetivação da habilitação. Neste sentido, há uma equipe técnica de pedagogos da SAEST responsável por essa verificação no SIGAA.
  2. O (a) candidato (a) já habilitado, com o nome divulgado nesta lista e que ainda não informaram dados bancários para receber os recursos financeiros, devem aguardar autorização por mensagem via SIGAEST para as devidas providências.
  3. Informamos ainda que a equipe técnica da SAEST, responsável pela análise documental, ainda se encontra procedendo a análise da documentação anexada pelos (as) discentes dos Cursos de Pós-graduação e Escola Básica, sendo que após a conclusão, será divulgada outra lista com os nomes dos (as) habilitados (as) e não-habilitados (as) dessas duas categorias de discentes.
  4. Os (As) candidatos (as) NÃO-HABILITADOS, para terem acesso ao motivo do indeferimento, devem entrar na sua conta no SIGAEST, com o número de matrícula e CPF; clicar em “Auxílios em que estou inscrito”, procurar o quadro do Auxílio Inclusão Digital e clicar em “Acompanhar”.

Lista de HABILITADOS

Lista de NÃO-HABILITADOS

RECURSOS

O (A) candidato (a) que contestar o resultado da análise documental, se desejar, poderá impetrar recurso, por meio de processo administrativo, sobre o resultado com base no motivo da não habilitação. Os procedimentos são os seguintes:

• O documento recursal deve ser protocolado no Protocolo Geral da UFPA, localizado no andar térreo do Prédio da Reitoria, no Campus Belém;
  • O Protocolo Geral da UFPA, está funcionando nas terças, quarta e quintas-feiras, no horário de 09:00 às 12:00 horas;
  • O (a) discente dos outros campi, ao recorrer, deverão protocolar o documento recursal no Protocolo Geral do campus ao qual é vinculado, que, posteriormente, enviará à documentação à SAEST;
  • A SAEST não acatará inclusão de documento (s), cuja a ausência foi o motivo da não habilitação;
  • A SAEST não aceitará apresentação de recursos presencialmente e nem por e-mail.

Serviço:  Edital 06/2020/SAEST/UFPA

Divulgação da Lista de Habilitados e Não-Habilitados ao Auxílio Emergenciais de Apoio à Inclusão Digital (Auxílio TIC/2020) – Modalidade II

Mais informações: