Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > PRORROGADO O PRAZO PARA RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIO PERMANÊNCIA E MORADIA 2020
Início do conteúdo da página

PRORROGADO O PRAZO PARA RENOVAÇÃO DOS AUXÍLIO PERMANÊNCIA E MORADIA 2020

  • Publicado: Terça, 03 de Março de 2020, 18h02
  • Última atualização em Terça, 03 de Março de 2020, 18h02

A Universidade Federal do Pará (UFPA, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) comunica que o prazo para RENOVAÇÃO do Programa Permanência 2020 -Auxílios Permanência e Moradia – (Acesse errata do edital), foi PRORROGADO até às 17 horas de 16 de março de 2020.

 

Como realizar inscrição- O estudante deve acessar o Sistema Gerencial de Assistência Estudantil http://www.sigaest.ufpa.br/sigaest/inicial.php e inscrever-se no “PROGRAMA PERMANÊNCIA 2020”. Os candidatos podem solicitar somente a modalidade Permanência ou somente a modalidade Moradia, ou ambas as modalidades. Em seguida deve realizar o preenchimento completo do Questionário Socioeconômico referente aos auxílios solicitados e anexar pelo SIGAEST a documentação solicitada no edital.

Atenção: Para evitar sobrecarga no SIGAEST, a SAEST orienta que os alunos não deixem para realizar a inscrição nos últimos dias de encerramento do prazo. A SAEST não se responsabiliza por falha de conexão da internet que impossibilite o cumprimento das etapas do processo seletivo

Acesse o edital

Serviço:

Prorrogação de renovação para o Programa Permanência 2020

Data: Até 16 de março de 2020

Contato: 32017346

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página