Página inicial > Últimas Notícias > UFPA realiza pesquisa para conhecer o perfil do estudante que se alimenta nos Restaurantes Universitários.

• Publicado: Segunda, 25 de Novembro de 2019, 17h18
  • Última atualização em Segunda, 25 de Novembro de 2019, 18h54

Diariamente são servidas cerca de 7000 refeições entre almoço e jantar nos Restaurantes Universitários do campus Guamá da Universidade Federal do Pará. Para revelar o perfil do aluno de graduação que frequenta os restaurantes e faz uso dos serviços prestados, a UFPA, por meio da Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) está realizando uma pesquisa até 16 de dezembro de 2019.

A pesquisa vai identificar se o usuário é estudante com deficiência; qual a renda familiar; quantas vezes por semana alimenta-se nos restaurantes; se já participa de programas de Assistência Estudantil. Os alunos também vão responder se residem em moradia estudantil, a qual gênero identificam-se e o principal motivo de realizarem as refeições nos Restaurantes Universitários.

Os dados da pesquisa servirão de base para ampliação da política de Alimentação Estudantil na Universidade e contribuirá para a melhoria dos serviços prestados. O conhecimento do perfil do aluno também permitirá melhor adequação dos espaços físicos às necessidades do público e a proposições de mais ações de inclusão dos estudantes em situação de vulnerabilidade social.

Como participar- Todos os estudantes matriculados em curso de graduação da Universidade Federal do Pará podem participar da pesquisa acessando o endereço https://bit.ly/34lwYRk até 16 de dezembro de 2019. O aluno acessa o site, escreve o CPF e responde ao questionário.  Outra forma de responder, será na entrada dos restaurantes, por meio de questionário eletrônico.

Serviço: https://bit.ly/34lwYRk

Pesquisa Perfil dos alunos que se alimentam nos Restaurantes Universitários