Página inicial > Últimas Notícias > SAEST publica resultado preliminar do auxílio PROMISAES

SAEST publica resultado preliminar do auxílio PROMISAES

• Publicado: Terça, 25 de Junho de 2019, 19h51
  • Última atualização em Terça, 25 de Junho de 2019, 19h54

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST), órgão da reitoria da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou, nesta terça-feira, 25 de junho de 2019, o resultado preliminar do processo de seleção do Edital 04/2019 referente ao Auxílio destinado a Estudantes Estrangeiros (PROMISAES).

Recurso - O (a) candidato (a) que desejar recorrer do resultado preliminar terá até às 17 horas de 27 de junho de 2019, para encaminhar a solicitação de recurso, a qual deverá ser realizada por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST. A justificativa do recurso deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica responsável pelas análises.

Como enviar - Os pedidos de recurso devem ser enviados da seguinte maneira:

1) O (A) discente deve acessar sua conta do SIGAEST;

2) Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3) Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do "AUXÍLIO PROMISAES 2019”;

4) Clicar no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no RESULTADO PRELIMINAR.

ATENÇÃO - Não será permitido anexar nenhum tipo de documento durante o envio do recurso. O (a) discente poderá impetrar APENAS UM recurso. Todos os recursos serão analisados pela SAEST, com base nos critérios estabelecido pelo Edital que rege o processo seletivo.  Não haverá reapreciação de recursos.

Os (as) discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final que está previsto para ser divulgado a partir dia 04 de julho de 2019.

Para conferir o Resultado Preliminar, clique AQUI

Serviço: