Página inicial > Últimas Notícias > SAEST DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR

SAEST DIVULGA RESULTADO PRELIMINAR DO AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR

• Publicado: Segunda, 12 de Novembro de 2018, 03h55
  • Última atualização em Segunda, 12 de Novembro de 2018, 19h29

A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST/UFPA) torna público, nesta segunda-feira, 12/11/2018, o Resultado Preliminar do processo de seleção Edital Nº 06/2018 referente ao Auxílio Permanência Intervalar.

O edital disponibiliza 200 auxílios para estudantes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, dos cursos de graduação na modalidade intensiva/intervalar presencial. O processo seletivo atual, seleciona discentes que irão cursar os 1º e 3º períodos letivos de 2019.

RECURSO – O(a) candidato(a) que desejar recorrer do resultado preliminar terá até as 17:00 horas do dia 14 de novembro de 2018 para encaminhar a sua solicitação, que deve ser realizada exclusivamente via Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST. A justificativa do(a) candidato(a) deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica responsável pelas análises.

Procedimentos para realizar a solicitação de recurso:

1. O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;

2. Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3. Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do “AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR - 1º E 3º PERÍODOS DE 2019”;

4. Clicar no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no resultado preliminar.

ATENÇÃO - Não será permitido anexar nenhum tipo de documento durante o envio do recurso. O (a) discente poderá impetrar APENAS UM recurso. Todos os recursos serão analisados pela SAEST, com base nos critérios estabelecido pelo Edital que rege o processo seletivo. Não haverá reapreciação de recursos.

Os (as) discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final que está previsto para ser divulgado a partir dia 01 de dezembro de 2018. É importante destacar, que o resultado preliminar não garante que o candidato irá receber o auxílio, isso será definido após a análise dos recursos e conforme a pontuação classificatória prevista no edital de seleção. Este fato acontece porque o número de candidatos aptos a receber é maior que o número de auxílios disponíveis.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar.

Serviço:

Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar

Os pedidos de recursos devem ser enviados exclusivamente por meio do SIGAEST.

Período de Recurso: até as 17:00 horas do dia 14 de novembro de 2018.

Informações pelo fone (91) 3201-7346.