Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > 3º Chamada do Cadastro de Reserva do Programa Permanência
Início do conteúdo da página

3º Chamada do Cadastro de Reserva do Programa Permanência

  • Publicado: Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 18h56
  • Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 18h56

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) realiza no dia 02/02/2018 a 3º chamada dos alunos que se encontram no cadastro de reserva do Programa Permanência referente ao Edital Nº 02/2017/SAEST. São 53 Auxílios Permanência que precisam ser preenchidos com discentes que se encontram na lista do cadastro de reserva.

Para visualizar os chamados clique aqui

Para receber o auxílio os candidatos deverão observar para as seguintes orientações:

Habilitação - Os candidatos selecionados devem realizar a habilitação até as 17 horas do dia 16 de fevereiro de 2017. Esse período não será prorrogado e o discente que perder o prazo será desclassificado e retornará para o final da lista do cadastro de reserva. Os candidatos devem cadastrar, no Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST, os dados de sua conta bancária, lembrando que serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio contemplado. Quem reside em Belém e não possui conta corrente pode solicitar, junto ao setor financeiro da SAEST, um memorando para abertura de conta bancária.

Auxílio - O Auxílio Permanência é ofertado no valor de R$ 400,00. Sendo destinado ao custeio das despesas com transporte, alimentação e material didático-pedagógico.

Os selecionados não receberão pagamento de retroativo, ou seja, serão disponibilizadas 06 parcelas do auxílio, no período de fevereiro a julho/2018. É válido lembrar que para continuar recebendo os auxílios, após esse período, o discente deve se inscrever no próximo processo seletivo referente ao Programa Permanência que será lançado em fevereiro/2018.

Auxílio Permanência

É importante ressaltar que os discentes chamados do cadastro de reserva para receber o Auxílio Permanência não poderão acumular o auxílio com qualquer outro tipo de bolsa. Caso o discente faça a opção pelo Auxílio permanência, este deve apresentar a SAEST uma declaração comprovando o desligamento da atual bolsa. O discente que não realizar esse procedimento no período de habilitação será automaticamente desligado. E a SAEST convocará novos discentes que se encontram no cadastro de reserva.

Serviço:

Programa Permanência 2017: 3ª Chamada do Cadastro de reserva

Habilitação: Até as 17 horas do dia 16 de fevereiro de 2018

Informações: (91) 3201-7346

Publicado em: 02/02/2017

registrado em:
Fim do conteúdo da página