SAEST DIVULGA LISTA FINAL DE NOMES DE DISCENTES HABILITADOS E NÃO-HABILITADOS NO AUXÍLIO INCLUSÃO DIGITAL - MODALIDADE II - EDITAL 06/2020/SAEST/UFPA

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA) divulga hoje, dia 06 de novembro de 2020, lista de candidatos (as) de graduação, pós-graduação, Escola Básica e Cursos Técnicos, HABILITADOS (AS) e NÃO-HABILITADOS (AS), referente à análise documental, etapa do processo seletivo do Edital 06/2020/SAEST/UFPA, que regulamenta à concessão do Auxílio Emergencial de Apoio à Inclusão Digital (Auxílios TIC/2020)Modalidade II.

LISTA DE HABILITADOS DE GRADUAÇÃO

LISTA DE NÃO-HABILITADOS DE GRADUAÇÃO

LISTA DE HABILITADOS DE INDÍGENAS, QUILOMBOLAS, RIBEIRINHOS E EXTRATIVISTAS

LISTA DE NÃO-HABILITADOS DE INDÍGENAS, QUILOMBOLAS, RIBEIRINHOS E EXTRATIVISTAS

LISTA DE HABILITADOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

LISTA DE NÃO-HABILITADOS DE PÓS-GRADUAÇÃO

LISTA DE HABILITADOS DA ESCOLA BÁSICA/CURSOSTÉCNICOS

LISTA DE NÃO-HABILITADOS DA ESCOLA BÁSICA/CURSOSTÉCNICOS

ATENÇÃO

Informamos aos (às) candidatos (as) habilitados (as) que receberão pelo e-mail informado por meio do e-mail informado no SIGAEST, autorização para inserção de dados bancários, no período de 06 a 13 de novembro de 2020, para recebimento dos recursos financeiro para aquisição do equipamento Auxílio TIC/2020 – Auxílio Inclusão Digital – Modalidade II.

RECURSOS

O (a) candidato não-habilitado (a) que desejar recorrer sobre parecer (resultado) da análise documental/matrícula no ERE, poderá impetrar RECURSO no período de 06 a 11 de novembro de 2020.

Os procedimentos para apresentação do recurso, são os seguintes:

1. Para terem acesso ao motivo do indeferimento (não-habilitação), o (a) candidato (a) deve entrar na sua conta no SIGAEST, com o número da matrícula e CPF;
  2. Clicar em “Auxílios em que estou inscrito”;
  3. Procurar o quadro do Auxílio Inclusão Digital, clicar em Acompanhar em Status da Inscrição; procurar o parecer (motivo) do indeferimento no quadro do Resultado da Habilitação;
  4. Abaixo do motivo do indeferimento, clique no botão RECURSO e redija sua justificativa recursal tendo como base o parecer emitido pela equipe técnica.

A SAEST:

1. Não acatará o recurso por mensagem em quaisquer e-mails da unidade;
  2. Não acatará anexação de documento;
  3. Será somente permitido um recurso por candidato (a);
  4. Não aceitará apresentação de recurso presencialmente;
  5. Não estenderá o parecer revisto e concedido a outro (a) candidato (a).

Serviço:  Edital 06/2020/SAEST/UFPA

Lista de nomes de candidatos (as) HABILITADOS E NÃO-HABILITADOS aos Auxílio DE Apoio à Inclusão Digital (Auxílio TIC/2020) – Modalidade II

Mais informações: saestcie@ufpa; telefone: 3201-7268 (9:00 às 12:00h)

• Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 03h34