Comunicado sobre reabertura dos Restaurantes Universitários do Campus Belém

• Publicado: Segunda, 10 de Fevereiro de 2020, 20h01
  • Última atualização em Terça, 11 de Fevereiro de 2020, 00h51
  • Acessos: 1723

A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST) comunica que as Unidades dos Restaurantes Universitários dos campi Básico e Profissional de Belém retornarão o fornecimento regular de refeições no dia de 17 de fevereiro de 2020.
A SAEST pede desculpas pelos transtornos causados aos estudantes e à comunidade universitária e esclarece que as obras em realização no Restaurante do Campus Básico, onde funciona a cozinha industrial, tornaram-se indispensáveis para a manutenção da qualidade e da segurança dos serviços prestados.
Foram realizados serviços de revisão da rede elétrica dos prédios, de manutenção das câmaras de refrigeração e de congelamento, de reparos em todos os telhados, além de instalação de equipamentos que vão melhorar a adequação do RU à Política de Alimentação Estudantil da Universidade Federal do Pará e às exigências da Vigilância Sanitária.

Belém 10 de janeiro de 2020
Superintendência de Assistência Estudantil da UFPA