Comunicado sobre obras de manutenção nos Restaurantes Universitários

• Publicado: Terça, 17 de Dezembro de 2019, 13h40
  • Última atualização em Terça, 17 de Dezembro de 2019, 13h57
  • Acessos: 1354

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA), por meio da Diretoria de Serviço de Alimentação Estudantil, informa que, no período de 20 de dezembro de 2019 a 25 de janeiro de 2020, será suspenso o fornecimento de refeições nas unidades dos Restaurantes Universitários dos campi Básico e Profissional.

Durante este período os Restaurantes estarão passando por obras de manutenção para a substituição da rede elétrica, manutenção predial e de equipamentos, dedetização, desratização, descupinização, limpeza geral e treinamento da equipe do Restaurante Universitário para cumprimento da legislação vigente.

As obras são indispensáveis para a melhoria e qualidade dos serviços prestados aos usuários.

As atividades de fornecimento de refeições retornarão a partir de 27 de janeiro de 2020.

Superintendência de Assistência Estudantil

Belém, 16 de dezembro de 2019