Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

SAEST torna público resultado preliminar dos Auxílios Permanência e Moradia 2019

  • Publicado: Terça, 02 de Julho de 2019, 20h06
  • Última atualização em Terça, 02 de Julho de 2019, 20h06
  • Acessos: 3141

A Superintendência de Assistência Estudantil (SAEST) da Universidade Federal do Pará (UFPA), órgão vinculado ao gabinete da Reitoria, torna público, nesta terça-feira, 02 de julho de 2019, o resultado preliminar do processo seletivo do Edital Nº 02/2019 referente aos Auxílios Permanência e Moradia.

O Edital disponibilizou 1.570 auxílios Permanência e 350 Auxílios Moradia a candidatos novos e em renovação. Os candidatos que não concluíram todas as etapas da inscrição foram automaticamente desclassificados e não poderão recorrer do resultado.

RECURSO - Os candidatos que tiveram seus processos indeferidos e desejarem recorrer do resultado preliminar, poderão entrar com pedido de recurso até às 17:00 horas do dia 05 de julho de 2019, exclusivamente, por meio do Sistema Gerencial de Assistência Estudantil – SIGAEST. A justificativa do candidato deve ter como base o parecer emitido pela equipe técnica responsável pelas análises.

 

ENVIO DE RECURSO - Para enviar o recurso, o candidato deve seguir instruções abaixo:

1) Acessar sua conta do SIGAEST;

2) Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3) Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do "PROGRAMA PERMANÊNCIA 2019 – MODALIDADES PERMANÊNCIA E/OU MORADIA";

4) Clicar no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no RESULTADO PRELIMINAR.

 

ATENÇÃO - Não será permitido anexar nenhum tipo de documento durante o envio do recurso. O (a) discente poderá impetrar APENAS um recurso. Todos os recursos serão analisados pela SAEST, com base nos critérios estabelecido pelo Edital que rege o processo seletivo.  Não haverá reapreciação de recursos.

Os discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final que está previsto para ser publicado a partir dia 19 de julho de 2019, no site da SAEST. É importante ressaltar, que o resultado preliminar não garante que o candidato receberá o (s) auxílio (s), isso será definido após a análise dos recursos e conforme a pontuação classificatória prevista no edital de seleção.

 

Confira o resultado preliminar aqui.

 

Serviço: Resultado preliminar Programa Permanência 2019 - Modalidades Permanência e/ou Moradia

Recurso: até às 17:00h horas de 05 de julho 2019 por meio do SIGAEST.

Resultado final: a partir de 19 de julho de 2019.

Informações: (91) 3201-7346

registrado em:
Fim do conteúdo da página