Resultado Final Auxílio Permanência Intervalar - 1º e 3º Períodos de 2018

• Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 20h19
  • Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 20h19
  • Acessos: 1736

A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST/UFPA) torna público, nesta segunda-feira, 04 de dezembro de 2017, o resultado final do processo seletivo do Auxílio Intervalar referente ao Edital N0 07/2017. A lista dos contemplados inclui o resultado dos pedidos de recurso que foram enviados para revisão do resultado preliminar.
O edital disponibiliza 200 auxílios para estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica, dos cursos de graduação na modalidade intensiva presencial. O processo seletivo atual, seleciona discentes que irão cursar os 1º e 3º períodos letivos de 2018.
Para quem reside na sede do município onde estuda, o auxílio será no valor de R$ 350,00. Já para quem reside em localidades distintas e necessite mudar-se temporariamente no decorrer do período letivo, o valor do auxílio será de R$ 900,00.
Habilitação
Os estudantes selecionados devem apresentar o comprovante de matrícula referente ao 1º período letivo de 2018 no período de 01 a 15 de janeiro/2018, já o comprovante de matrícula do 3º período letivo deverá ser apresentado no período de 01 a 15 de julho/2018. Além disso, é necessário informar ou atualizar os dados bancários. Lembrando que serão aceitas somente conta corrente ativa no nome do próprio discente. Quem ainda não possui conta bancária e reside em Belém, deve solicitar a SAEST o encaminhamento para abertura de conta.
A SAEST ressalta que a responsabilidade pela inserção correta dos dados bancários no SIGAEST é do próprio candidato. Caso ocorra qualquer erro de digitação da informação ou bloqueio na conta apresentada, o candidato não terá direito a pagamento retroativo.
Tanto o comprovante de matrícula quanto os dados bancários devem ser enviados exclusivamente por meio do SIGAEST.
OBS: caso o discente não possua comprovante de matrícula, poderá apresentar declaração de matrícula, elencando as disciplinas que está cursando, contendo assinatura e carimbo da faculdade a qual é vinculado.
Procedimento para Habilitação:
- Acessar http://proex.ufpa.br/sigaest/inicial.php
- Entrar na sua conta com matrícula e CPF
- Na aba "Auxílios que estou inscrito", clicar em "Acompanhar" no quadro do "Auxílio Permanência Intervalar - 1º e 3º Períodos de 2018”.
- Clicar no botão "Dados bancários" e preencher as informações e anexar o comprovante de matrícula.

Acesse aqui o resultado final.
Serviço:
Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar
A habilitação deverá ser realizada exclusivamente por meio do SIGAEST
Habilitação do 1º período/2018: De 01 a 15 de janeiro de 2018.
Habilitação do 3º período/2018: De 01 a 15 de julho de 2018.
Informações pelo fone (91) 3201-7346