Últimas notícias

SAEST divulga Resultado Preliminar do Auxílio Permanência Intervalar 1º e 3º período de 2018

• Publicado: Segunda, 13 de Novembro de 2017, 16h47
  • Última atualização em Segunda, 13 de Novembro de 2017, 16h47
  • Acessos: 2110

A Superintendência de Assistência Estudantil da Universidade Federal do Pará (SAEST/UFPA) torna público, nesta segunda feira (13/11/2017) o Resultado Preliminar do processo de seleção Edital Nº 07/2017 referente ao Auxílio Permanência Intervalar. O candidato que discordar da avaliação preliminar pode entrar com pedido de recurso até às 17:00h do dia 16 de novembro/2017.

O edital disponibiliza 200 auxílios para estudantes, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, dos cursos de graduação na modalidade intensiva presencial. O processo seletivo atual, seleciona discentes que irão cursar os 1º e 3º períodos letivos de 2018 e que estejam regularmente matriculados.

Recurso – Os pedidos de recurso devem ser enviados da seguinte maneira:

1) O discente deve acessar sua conta do SIGAEST;

2) Clicar na aba "AUXÍLIOS EM QUE ESTOU INSCRITO";

3) Clicar em "ACOMPANHAR" no quadro do "AUXÍLIO PERMANÊNCIA INTERVALAR – 1º E 3º PERÍODO DE 2018";

4) Clicar no botão "ENVIAR RECURSO", inserindo em seguida a justificativa de sua solicitação, atentando para o motivo do indeferimento do seu processo descrito no RESULTADO PRELIMINAR;

OBS: Não será permitido anexar nenhum tipo de documento junto ao pedido de recurso, uma vez que o sistema se encontra fechado para esta opção.

Todas as solicitações serão analisadas pela Equipe Técnica da SAEST, com base nos critérios estabelecidos pelo Edital Nº 07/2017, que poderão ser retificados ou não.

Os (as) discentes já deferidos no processo seletivo devem aguardar a divulgação do resultado final que está previsto para ser divulgado a partir dia 01 de dezembro de 2017. É importante destacar, que o resultado preliminar não garante que o candidato irá receber o auxílio, isso será definido após a análise dos recursos e conforme a pontuação classificatória prevista no edital de seleção. Este fato acontece porque o número de candidatos aptos a receber é maior que o número de auxílios disponíveis. Quem não receber o auxílio irá compor o cadastro de reserva. Esses candidatos poderão ser atendidos posteriormente, caso haja desistências, inabilitação, cancelamento ou aumento na disponibilidade financeira.

Clique aqui para acessar o resultado preliminar

Serviço:

Programa Permanência – Modalidade Auxílio Intervalar

Os pedidos de recursos devem ser enviados exclusivamente por meio do SIGAEST.

Período de Recurso: até as 17h do dia 15 de novembro de 2017.

Informações pelo fone (91) 3201-7346.